segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pedido ao Universo

Eu peço que conspire ao meu favor.
Que reflita sobre mim a energia boa que você tem.
Peço perdão.
Não por todas as coisas erradas que fiz.
Mas por todas coisas boas que deixei de fazer.

Traga quem eu quero para perto de mim.
Atraia o corpo dela ao meu, assim como deve ser.
Mesmo que não seja o certo.
Mesmo que isso me traga mais dor.
Deixe que eu possa fazer com que ela se sinta feliz de novo.

Mostre o caminho certo;
Assim como na selva escura, a lua ilumina;
Assim como o sol nos guia.
Me faça descobrir a maneira certa.
De acabar com isso e começar tudo de novo.

E por final;
Faça com que eu descubra
Se tudo o que queremos é verdade.
E que com o poder de Deus,
Nos guie para o caminho da felicidade

ao som de: daughtry - learn my lesson

Nenhum comentário:

Postar um comentário