domingo, 18 de julho de 2010

is make me wanna die

é egoísmo da minha parte te querer só pra mim ? é mau caratismo meu, fazer com que você perceba que ele só pode te fazer sofrer ? é errado te apoiar a descobrir que o caminho que você segue não é bom pra você ? se toda vez que você precisa eu te escuto a chorar, se sempre disponho meu ombro a você para sentir uma dor quase igual a minha. se toda vez que você sofre, eu sofro a mais. é errado desejar que tudo acaba sabendo que eu posso te fazer feliz sem você precisar sofrer? ou o certo é eu sentar; e ver você chorar sem poder fazer nada e concordar com tudo o que acontece ? essa sua dor está me matando. e eu preciso acabar com ela duma vez, antes que ela acaba comigo.

ao som de : eminem ft rihanna - love the way you lie

Nenhum comentário:

Postar um comentário