sexta-feira, 2 de julho de 2010

não sei fazer poesia.

eu preciso falar, e eu não sei escrever.
eu pego um caderno, eu imagino palavras que rimam.
com carvão e papel, em rabiscos eu tenho descrever.
eu pego o violão, e tento imaginar sons que combinam.

eu lembro do meu dia, lembro do que acontece.
vejo o que passou, sentir o vento que voou.
os sonhos que sonhei, as lágrimas que chorei.
eu ligo o som, e sinto a sua falta.

entre folhas amassadas e palavras rabiscadas.
um poeta sente a dor de não saber ser o que é.
olho as fotos de alguém, imagino um sorriso.
e redescubro que é tudo é possível quando se que se quer.

novamente pega, rabisco trechos num papel.
fatos reais demais, aonde foge toda a magia.
tento um samba, um rock, uma mistura de notas.
vendo que realmente não sei fazer poesia.


ao som de : seu jorge - tive razão

Um comentário: