sábado, 22 de maio de 2010

Head Over Heels

Como eu posso dormir quando estou estou sendo incomodado por borboletas?
Toda noite você está aqui para me lembrar dos seus doces olhos
Todos os meus sonhos e todos os meus desejos estão prestes a se tornar realidade
A vida é tão boa e a razão é você; estou tão apaixonado por você
De pernas pro ar, yeah, você me faz sentir tão alto essa noite
De pernas pro ar, querida, seu amor me faz sentir vivo
Como posso dormir quando estou enlouquecendo? E eu não consigo relaxar !
E como posso pensar quando estou prestes a perder a cabeça?
De pernas pro ar, yeah, você me faz sentir tão alto essa noite
De pernas pro ar, querida, seu amor me faz sentir tão bem
De pernas pro ar, não, eu nunca me senti tão iluminado e livre
Você sabe como é, porque me disse que está apaixonada por mim
Todos os minutos e todos os segundos do dia, eu estou pensando em você
Por favor, faça com que isso não acabe, estou pensando em você, querida
Por favor, faça com que isso não acabe !


Nenhum comentário:

Postar um comentário